Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Mula Velha chega ao mercado com novo formato mas com a mesma teimosia de sempre

Por a 29 de Junho de 2023 as 18:00
Mula Velha

Depois de 10 anos no mercado, apenas em garrafa, a marca de vinhos Mula Velha lança o mesmo vinho, com a mesma teimosia de sempre, mas com um novo formato: mais prático e ecológico, numa embalagem de 3 litros.

“A versão de grande formato mantém a qualidade e o perfil do vinho tinto” garante a marca.

“Com o objetivo de reinventar a marca e de assumirmos uma solução mais ecológica, era inevitável continuarmos a teimar em não disponibilizar uma embalagem de grande formato, conhecida por bag in box. O consumo desta tipologia tem vindo a conquistar consumidores e, por isso, faz todo o sentido teimarmos agora em lançar esta novidade”, sublinha Ana Machado, Brand Manager da Mula Velha, marca do grupo Parras.

“Além de ser um novo formato, Mula Velha teima em desmistificar o conceito associado à qualidade de um vinho em Bag in Box. Os vinhos de grande formato têm exatamente a mesma qualidade de um vinho em garrafa, com a vantagem de ainda podermos multiplicar e repetir os brindes, todos os dias, com a mesma qualidade de sempre”, acrescenta Ana Machado.

Este novo formato, Bag in Box, equivale a quatro garrafas do regional Mula Velha colheita tinto, e pode ser consumido entre 4 a 6 semanas após a sua abertura, sem comprometer a qualidade desde o primeiro copo.

Com origem na região de Lisboa, a Mula Velha é uma marca que tem vindo a ser cada vez mais procurada pelos consumidores, não só pela sua consistência na qualidade, mas também pela diversidade nos diferentes segmentos de produto: Colheita, Reserva, Premium e Monocasta. A marca de Lisboa mais vendida, somando já mais mais de 2 milhões de garrafas por ano nos últimos 10 anos, ultrapassou fronteiras e, nos últimos 5 anos, está presente também em vários mercados, sendo o Brasil o principal destino.

Com este novo formato mais ecológico e reciclável, pretende tornar-se ainda mais amiga do ambiente e já está disponível nas lojas do hipermercado Continente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *