Exportação FMCG Homepage Newsletter

Vinhos portugueses dão provas na Coreia do Sul

Por a 28 de Junho de 2023 as 13:51

Grande Prova Vinhos de Portugal Seoul 2023A ViniPortugal promove amanhã, 29 de junho, a grande prova de vinhos portugueses em Seul, na Coreia do Sul, com o objetivo de aumentar o conhecimento e notoriedade da marca Wines of Portugal e  identificar novas oportunidades de negócio.

A prova, dirigida a produtores e que tem como público-alvo cerca de 250 profissionais, terá dois momentos com vista a criar mais oportunidades para todos os que marcarem presença, uma primeira parte para produtores à procura de importador B2B (Business to Business) e uma segunda para produtores com e sem distribuição no mercado. Antes da prova, irá realizar-se um seminário sobre vinhos portugueses dirigido a 50 profissionais e orientado pela wine educator dos Vinhos de Portugal, Sofia Salvador.

“A presença internacional por parte dos produtores é uma excelente oportunidade para que se desenvolvam novas sinergias e, deste modo, contar com novas formas de promoção e distribuição dos seus vinhos. É por isso importante para a ViniPortugal, continuar a mostrar além-fronteiras, o que de melhor se faz no nosso país”, afirma Frederico Falcão, presidente da associação interprofissional do vinho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *