FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Quinas cria novo conceito de venda de cerveja à pressão ambulante

Por a 22 de Junho de 2023 as 16:11

Qiunas

A Domus Capital, através da sua marca de cerveja Quinas, está apostada em refrescar o Verão com uma solução inovadora de distribuição: a Quinas Summer Beer.

Esta bicicleta, com um sistema de refrigeração elétrico que permite a manutenção do produto fresco até 12 horas, sem estar ligada à eletricidade ou sem utilização de botija de gás.

“É um novo conceito de venda de cerveja à pressão ambulante com um método totalmente sustentável, que vai permitir ao consumidor beber uma cerveja Quinas em locais onde, à partida, seria pouco provável de o conseguir fazer. Zona mais históricas, locais de acesso limitado ao trânsito ou simplesmente circuitos onde a Quinas ainda não esteja disponível para venda” refere em comunicado.

Depois da presença desta push bike Quinas na feira de exportação Sagal 2023, em Lisboa, o novo conceito Quinas ruma, já na próxima semana, até à ilha de São Miguel, nos Açores.

“A decisão de investir, uma vez mais, em soluções inovadoras no âmbito do mercado cervejeiro, permite que a marca Quinas se aproxime de novos clientes, alcance mercados alternativos e, assim, veja a sua presença mais consolidada no setor das bebidas nacionais” acrescenta a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *