Sónia Ramalho é a nova diretora do jornal Meios & Publicidade
O jornal Meios & Publicidade, publicação quinzenal para profissionais de comunicação e marketing, tem uma nova diretora.
Jornalista há 25 anos, Sónia Ramalho já colaborou com inúmeras publicações periódicas, tendo liderado alguns projetos editoriais em vários segmentos, na área da saúde e lifestyle. Colaborou ainda em títulos como o jornal Diário de Notícias e revistas como Prevenir, Saber Viver e Pais e Filhos.
Formada em Comunicação Social, é criativa e apaixonada pela descoberta de novas tendências. Além da escrita, tem uma paixão por fotografia e fez produção de food photography, além de ter lançado um blogue com sugestões para quem está de visita à Capital Lisboeta.
“É com grande entusiasmo que aceitei este convite para liderar o jornal mais importante do setor, com todos os desafios inerentes ao cargo. O projeto é aliciante e podem esperar novidades para breve. Seremos criativos, inovadores e em linha com as tendências editoriais, nunca esquecendo os 25 anos de um jornal que sempre pautou por marcar a diferença. Esse é o farol que vai guiar a minha equipa”, sublinha Sónia Ramalho, a nova diretora do Meios & Publicidade.
O grupo WorkMedia detém os jornais Hipersuper, Construir, Publituris e Meios & Publicidade.