Feiras Homepage Newsletter Produção

Portugal Sou Eu volta à FIA

Por a 21 de Junho de 2023 as 4:36

O “Portugal Sou Eu” vai estar na Feira Internacional de Artesanato (FIA) com um espaço onde vão estar expostos produtos artesanais, das áreas da moda e acessórios, mobiliário e decoração e cosmética natural, de 12 marcas com o selo do programa.

Na 35ª edição da FIA, que decorre entre os dias 24 de junho e 2 de julho, na FIL, em Lisboa, no espaço “Portugal Sou Eu” (localizado no pavilhão 1F19) os visitantes podem conhecer o trabalho dos artesãos e assistir à realização de trabalhos tradicionais e inovadores.

No espaço “Portugal Sou Eu” vão estar as marcas Botãozinho Colorido, Casa da Matilde, Casa de Encosturas, Entreosolleallua, Extravaganzia by laura pinho, Fios Com Tradição, Maria Pitanga, Oficina do Burel, Pássaro de Seda, Tia Dulce – Doces e Licores Artesanais, XPTO Artesanato, Yellow 8 Studio

A adesão dos artesãos ao “Portugal Sou Eu” obedece a um regime simplificado, desde que possuam a Carta UPA – Unidade Produtiva de Artesanato, concedida pelo CEARTE.

A FIA é considerada a maior feira de artesanato da Península Ibérica e a segunda maior da Europa, tendo conquistado ao longo do tempo um reconhecimento ímpar na promoção do artesanato nacional e internacional.

Realiza-se em Lisboa, desde 1987, e promove o melhor do artesanato, gastronomia e vinhos, mas também da música, danças, tradições, cultura e da identidade de Portugal e dos países estrangeiros participantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *