FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Bimbo lança campanha sob o mote “guarda sempre os melhores momentos”

Por a 20 de Junho de 2023 as 16:17

Bimbo

Há mais de 30 anos com as famílias portuguesas, a icónica marca Bimbo  acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “guarda sempre os melhores momentos”.

O conceito criativo da campanha relembra “que, apesar de todos os imprevistos que normalmente, de uma maneira ou de outra, também acontecem durante as férias, com amor e em família, guardamos sempre e apenas as melhores memórias”.

“Acompanhamos as famílias portuguesas há mais de 30 anos, por isso, queremos relembrar que a Bimbo tem estado sempre presente nas melhores memórias. Retratamos vários momentos do dia-a-dia dos consumidores nas férias de família e acreditamos que há muitos portugueses que se vão rever nas histórias que contamos na campanha. Queremos relembrar às famílias portugueses para guardarem o melhor do verão e das férias em família. Além disso, pretendemos mostrar que o amor que colocamos na elaboração do nosso pão, é o mesmo que vivem as famílias nos seus melhores momentos”, sublinha Bernardo Caupers, Diretor de Marketing da Bimbo Portugal.

 A criatividade da campanha esteve a cargo da Publicis Groupe e a produção da Fast Forward. O planeamento de meios da OMD

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *