FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Bandida do Pomar convida a “beber da diferença”

Por a 16 de Junho de 2023 as 12:50

Bandida do Pomar

“Poucas coisas dizem tanto sobre ti como” é a assinatura da primeira campanha 360.º de Bandida do Pomar, filmada na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa, que está na ar, na segunda-feira, dia 19 de junho  até ao final do verão, em TV, no digital, em social media, mupis e outdoors (OOH).

Com esta campanha, a Bandida do Pomar convida a “beber da diferença”, mostrando “que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspetivas diferentes.” Nesta campanha, a raposa, símbolo icónico da marca, mostra o seu lado relacional e empático, sem perder o lado astuto, irreverente e audaz.

“Acreditamos que o ecletismo é a força que faz o mundo andar para a frente. Somos uma marca aberta à diferença enquanto motor da sociedade. Queremos que todos possam ter o seu próprio espaço, que não se sintam forçados a serem quem não são, em qualquer situação. Convidamos, por isso, todos os consumidores a viver de forma genuína e a brindar às diferenças que nos unem”, sublinha Sofia Prata, Responsável de Marketing de Bandida do Pomar.

Atualmente, Bandida do Pomar conta com quatro sabores em portfólio: Maçã (formato garrafa 25cl e 33cl, lata 50cl e barril 20L), Maçãs Ácidas (formato lata 50 cl), Frutos Vermelhos (formato lata 50 cl e garrafa 33 cl) e a edição limitada de Manga (formato lata 50 cl).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *