Distribuição Homepage Newsletter

Bolt Food alarga operações ao Montijo, Alcochete e Quinta do Conde

Por a 7 de Junho de 2023 as 11:04

Foto - Jake FarraDepois de Barreiro e Moita, a Bolt Food chegou ao Montijo, Alcochete e Quinta do Conde, estando agora presente, além destas cinco zonas, no Seixal, Amora, Cruz de Pau, Charneca da Caparica, Almada, Costa da Caparica e Corroios na margem sul do rio Tejo.

Burger King, Telepizza, KFC, Masu Sushi, Rangla Punjab, Churrasqueira Rotunda, Café do Largo e São Dubas são algumas das opções de sabores disponíveis para quem se encontra nestas cidades. A empresa promete anunciar novos parceiros “em breve” nestas novas geografias.

“A margem sul é um leque de oportunidades para explorar novos sabores e chegar a novos utilizadores. Desde o início que a nossa missão tem sido sustentada numa expansão ponderada e sólida e não podíamos estar mais felizes por poder dar passos em novas cidades como as que anunciamos hoje”, afirma Manuel Castel-Branco, responsável pela Bolt Food em Portugal, acrescentando que as três novas  localizações “têm potencial para se tornarem num dos epicentros das nossas operações”.

A Bolt Food foi lançada pela primeira vez na Estónia em agosto de 2019 e atualmente o serviço está já se encontra disponível em 20 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *