saiba o que é »

Abram alas para o Arraial de Reparações da iServices!

Por a 6 de Junho de 2023 as 14:54

A marca n. º1 em Portugal celebra o mês dos Santos Populares com uma campanha que apela aos Santos da Casa… os seus técnicos de reparação de telemóveis, computadores e outros equipamentos eletrónicos.

 Os Santos Populares estão à porta, com celebrações de norte a sul do país. Queremos aproveitar os dias de calor, a sardinha assada, a música popular e os reencontros com os amigos. Em momentos como este, o nosso smartphone é imprescindível para tirar fotografias, captar vídeos, e manter as redes sociais atualizadas.

E como todos sabemos, estas grandes celebrações são também os piores momentos para sofrer uma avaria no telemóvel. Quando menos esperamos, uma queda pode arruinar o ecrã ou a câmara do seu telemóvel. Afinal de contas, os acidentes acontecem; e nestas situações apenas queremos que a situação se resolva o mais rapidamente possível.

Felizmente, com a iServices, poderá reparar o seu telemóvel na hora! Neste mês de junho, conte com as equipas de técnicos de reparação multimarca iServices, espalhados por todo o país. Há mais de 40 lojas iServices de norte a sul do país, portanto não há desculpa para deixar o seu smartphone em mau estado. Dirija-se a uma loja iServices para os técnicos procederem a um diagnóstico gratuito. Após a orçamentação da reparação, poderá ver como em poucos minutos o seu smartphone voltará ao seu normal funcionamento.

Na iServices encontra especialistas em Reparação Apple, Samsung, Xiaomi, Oppo, Huawei, entre muitas outras marcas. Além disso, todas as reparações têm garantia; no caso de algumas reparações iPhone, a garantia é vitalícia! Enquanto espera, poderá assistir pelo vidro que separa a loja do laboratório, ou poderá descobrir a vasta oferta de recondicionados e gadgets da iServices.

Recondicionados para todos os gostos

A grande estrela entre os seminovos da iServices é sem dúvida o iPhone Recondicionado. Da série 8 ao recente iPhone 14 Pro Max, a iServices dispõe de vários modelos nas mais diversas cores e memórias.

Para além do preço apetecível, terá ainda acesso a uma oferta de Recondicionados a partir de Grade B. Quer isto dizer que os Recondicionados iServices apresentam excelentes condições e são 100% operacionais.

Mas não só de iPhones é feita a família de Recondicionados da marca. Agora também pode optar por um Samsung como novo, para que possa desfrutar de todas as funcionalidades dos equipamentos da marca coreana, com o potencial do sistema operativo Android.

 

Os melhores acessórios para o seu telemóvel

Sabemos que hoje em dia os nossos telemóveis nunca andam a sós. Das Capas e Películas aos auriculares, passando por carregadores e colunas de som, o nosso dia a dia tem vindo a tornar-se cada vez mais apetrechado tecnologicamente.

Para evitar que acidentes voltem a acontecer com o seu smartphone, opte por uma capa e uma película de vidro. Por exemplo, sabia que as capas de silicone líquido da iServices possuem um sistema de proteção em três fatores? Por fora, o silicone líquido, agradável ao tacto. Por dentro, uma capa em PVC para conferir ainda mais resistência. Junto ao seu telemóvel fica uma camada de microfibra para evitar a acumulação de sujidade e proteger a capa traseira do seu equipamento.

Para dar um toque mais tecnológico, confira a ampla oferta de gadgets iServices. Conheça os auriculares wireless Music Pods disponíveis em diversos modelos, com múltiplas funcionalidades que vão para além de simplesmente ouvir a sua música. Seja o rei da festa com a Coluna Bluetooth Luminosa, e não se volte a preocupar com os seus cabos com as soluções de Cabos 6 em 1.

E a iServices não se fica por aqui, pois também oferece uma gama de acessórios para o seu Apple Watch, para o seu MacBook ou para… o seu Carro Elétrico!

Uma das mais recentes apostas da iServices tem sido a Mobilidade Elétrica. Equipe o seu veículo com Baterias Portáteis Domésticas, Painéis Solares, uma Wallbox ou mesmo um cabo carregador de carros elétricos.

Descubra todo um universo tecnológico numa loja iServices perto de si.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *