Homepage Newsletter Ponto de Venda

Little Caesars Pizza já tem três restaurantes em Portugal. “Temos planos para abrir várias lojas nos próximos anos”

Por a 30 de Maio de 2023 as 12:19

little-caesars-pizzaA cadeia de pizzarias Little Caesars Pizza já tem três restaurantes em Portugal, dois na cidade de Lisboa (Penha de França e da Graça) e um na margem sul do Tejo (Barreiro).

“Portugal é um mercado-chave, especialmente porque continuamos a crescer na Europa, com lojas em toda a Espanha e, mais recentemente, com a abertura do primeiro restaurante no Reino Unido”, afirma Paula Vissing, chefe de operações da Little Caesars Pizza, acrescentando que o plano  passa por “abrir várias lojas em Portugal nos próximos anos”.

Em comunicado, a marca avança está à procura de candidatos a franchisados para expandir o negócio em mercados europeus, como Espanha, Alemanha, França, Reino Unido e Polónia.

“A indústria europeia da pizza está avaliada em  53 mil milhões de dólares e prevê-se que continue a crescer ano após ano”,  indica, por sua vez, Jeremy Vitaro, chefe de desenvolvimento. “Chegou o momento de capitalizar essa dinâmica de crescimento”, salienta.

A marca que se posiciona como a terceira maior cadeia mundial de pizzas tem atualmente operações em 27 geografias. Com sede em Detroit, Michigan, a Little Caesars foi fundada por Mike e Marian Ilitch, em 1959, através da abertura de um restaurante familiar. Atualmente, tem lojas em cada um dos 50 estados norte-americanos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *