Homepage Newsletter Ponto de Venda

MC abre Continente Bom Dia em Francelos, Vila Nova de Gaia

Por a 19 de Maio de 2023 as 15:34

Francelos, em Vila Nova de Gaia, tem uma nova loja Continente Bom Dia. A loja tem uma área de venda de 1.680 metros quadrados e 96 lugares de estacionamento, com dois postos de carregamento para veículos elétricos. Este investimento “segue a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos”,  afirma Joana Reis, diretora da nova loja.

“Queremos estar cada vez mais próximos das famílias residentes em Portugal, retribuindo o carinho que temos tido há mais de 36 anos, com uma oferta dos melhores produtos e ao melhor preço para todos”.

Na vertente ambiental, a retalhista destaca os painéis solares fotovoltaicos na cobertura da loja e que representam cerca de 45% do consumo do ponto de venda, garantindo a sua autossuficiência num período superior a oito horas num dia de boa radiação solar.

O supermercado dispõe ainda de lâmpadas LED de baixo consumo, equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente encaminhados para reciclagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *