Feiras FMCG Homepage Newsletter Produção Vinhos

Wine & Travel Week distinguida com prémio internacional

Por a 18 de Maio de 2023 as 11:52
Wine & Travel Week distinguida com prémio internacional

O evento profissional de enoturismo Wine & Travel Week, que realizou este ano a sua primeira edição em Portugal, acaba de ser distinguido com o prémio “Best Drinks Event 2023” pela publicação britânica The Drinks Business.

Referência na informação de temáticas profissionais dos setores do vinho, espirituosas e cervejas, a The Drinks Business reconheceu inovação e qualidade à Wine & Travel Week, iniciativa organizada pela Essência Company em fevereiro, no Porto, com os apoios do Turismo de Portugal e da Great Wine Capitals (rede de capitais de grandes vinhedos do mundo).

Os “The Drinks Business Awards” reconhecem os melhores desempenhos no setor internacional de bebidas nos últimos 12 meses, em categorias que abrangem desde campanhas de marketing a lançamentos, passando pela distribuição e pelo reconhecimento de individualidades. Nesta edição estrearam a categoria “Best Drinks Event”.

“É uma excelente notícia e um reconhecimento que muito nos orgulha, na medida em que se trata de uma publicação de referência na indústria europeia do setor das bebidas. Trata-se do primeiro prémio internacional que a Essência recebe e logo com a estreia de um novo conceito, a Wine & Travel Week, ao qual associamos o Essência do Vinho – Porto, que conhecerá  a 20ª edição já em 2024. É, certamente, um incentivo extra para prosseguirmos a nossa caminhada e solidificarmos a parceria com estruturas altamente profissionais e focadas, como são o Turismo de Portugal e a Great Wine Capitals”, sublinha Nuno Guedes Vaz Pires, fundador da Essência Company, no final da cerimónia de entrega de prémios que decorreu no Olympia London, integrado na feira profissional London Wine Fair, que está a conhecer a 41ª edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *