Homepage Logística Newsletter

ID Logistics lança serviço de entregas última milha 100% sustentável

Por a 3 de Maio de 2023 as 17:12

Nelson Caetano_ID LogisticsA ID Logistics anunciou o lançamento do serviço de entregas de  última milha de forma totalmente sustentável e limpa, uma vez que a carga será transportada de Azambuja para Lisboa em viaturas 100% elétricas. “Uma frota de bicicletas elétricas vai permitir fazer entregas até 120kg em qualquer parte da cidade, tornando-se numa solução mais verde, rápida e flexível”, conta a empresa, em comunicado.

Para Nelson Caetano, diretor de transportes da ID Logistics, a sustentabilidade na última milha é muito importante, “Uma das dificuldades em fazer entregas em zonas metropolitanas e no menor tempo possível prende-se com a condução difícil nas cidades, daí a importância da mobilidade urbana”, defende, acrescentando que foi com essa realidade em mente e com o compromisso assumido na redução da pegada de carbono das nossas atividades até 2030 que nasceu esta ideia.

A ID Logistics está a implementar uma política proativa para reduzir a pegada de carbono das suas atividades em 40% até 2030, acrescenta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *