Distribuição Homepage Newsletter

Worten reforça comissão executiva

Por a 2 de Maio de 2023 as 14:04

A Worten anunciou esta terça-feira duas entradas na comissão executiva: Joana Ribeiro da Silva com a função de Services Chief Operating Officer, e Rui Cohen com o cargo de Chief Technological Officer. Os dois novos elementos juntam-se a Mário Pereira (Product Chief Operating Officer) e Paulo Simões (Chief Financial Officer) na comissão liderada por Miguel Mota Freitas (CEO).

Joana Ribeiro da Silva, até agora administradora da Sonae Fashion e Chief Operating Officer da Zippy, ficará com a responsabilidade das equipas de core services & after sales e de financial services, iniciando também o desenvolvimento de novas áreas de negócio recentemente mapeadas e priorizadas. Rui Cohen ficará responsável pelo novo pelouro de tecnologia, área essa que já liderava na Worten.

“Estamos confiantes na eficácia desta estratégia. O crescimento da empresa tem confirmado a aposta nestes três eixos. Pretendemos especializar ainda mais o foco nos serviços e dar mais visibilidade e presença às áreas de tecnologia na estrutura organizativa da nossa empresa”, afirma o Chief Executive Officer (CEO) da Worten, Miguel Mota, citado em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *