Distribuição Homepage Newsletter

Bolt Market vai entregar compras dos supermercados Auchan

Por a 24 de Abril de 2023 as 11:22

Bolt_Market_grocery_A Auchan Retail Portugal anunciou esta segunda-feira uma parceria com a Bolt Market para a entrega de produtos dos seus supermercados, sobretudo nos segmentos de mercearia, congelados, lácteos, produtos para bebé, limpeza da casa e cosmética, higiene corporal e produtos para animais.

Os produtos de grande consumo da retalhista de origem francesa passam a estar disponíveis na aplicação Bolt Food. “Na app está disponível um separador direcionado ao segmento de mercearias, basta aceder e selecionar os produtos e estes serão entregues num período inferior a 30 minutos, na localização pretendida, na zona de Lisboa”, afirma a insígnia, em comunicado.

“A parceria com a Bolt Market vem reforçar a estratégia de proximidade junto dos clientes. Com esta nova opção, queremos alargar ainda mais o acesso a produtos das nossas marcas pela via de uma plataforma que os entrega diretamente em casa, sempre que necessário, de uma forma simples, prática e célere”, afirma Pierre Olivier Delpierre,  diretor de novos conceitos da Auchan Retail Portugal, citado no documento.

Edik Davtian, responsável da Bolt Market em Portugal, afirma, por sua vez, que “o sucesso da mercearia da Bolt só será possível com os parceiros certos”. “Queremos ser, cada vez mais, a solução ideal para todos os portugueses que, na correria do dia a dia, precisam de um serviço rápido, eficaz e de qualidade”, termina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *