Homepage Newsletter Ponto de Venda

Retalhista discount de moda Zeeman entra em Portugal. Primeiras três lojas abrem no Porto

Por a 20 de Abril de 2023 as 13:12

ZeemanA retalhista discount de moda Zeeman tem planos para abrir três lojas no distrito do Porto na próximas semanas, segundo a Retail Detail.

Em comunicado enviado às redações em Portugal, a insígnia neerlandesa fundada em 1967, especializada em vestuário e produtos têxteis básicos a preços acessíveis, dá conta que a primeira loja abre portas em Matosinhos, concretamente na Avenida da República, no dia 26 de abril. Em junho, a retalhista conta já ter em funcionamento a loja online em Portugal.

A marca aposta em “designs simples”, que permitem produzir “em grandes quantidades”, e “numa organização inteligente” para oferecer preços muito competitivos, salienta René de Lege, director sales, real estate & construction da Zeeman, citado no documento, acrescentando que  Portugal é um “país importante na estratégia de expansão na Europa”.

“Somos conhecidos na Europa pela qualidade do vestuário e dos nossos básicos para o dia-a-dia, ao preço mais baixo possível, e pretendemos trazer o mesmo conceito a Portugal. Somos capazes de apresentar estes preços baixos porque mantemos tudo simples”, detalha o responsável, salientando que as promoções são pouco comuns nas lojas da insígnia, uma vez que a aposta passa por ter “preços baixos todos os dias”.

Fundada nos Países Baixos em 1967, a Zeeman opera atualmente em oito países europeus. A saber: Holanda (500 lojas), Alemanha (200), Bélgica (300), França e Espanha (160), Luxemburgo (12)  e Áustria (1).

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *