Homepage Logística Newsletter

Garland Transport Solutions cresce 15% para 66 milhões de euros em 2022

Por a 18 de Abril de 2023 as 11:17

GarlandA Garland Transport Solutions (GTS), empresa transitária do grupo Garland que disponibiliza soluções de transporte rodoviário, marítimo e aéreo, alcançou no ano passado um volume de negócios de 65,7 milhões de euros,  o que representa um crescimento de 15% em relação ao ano anterior.  A área transitária representou 45% dos 144,3 milhões de euros faturados no ano passado pelo grupo especializado em logística, transporte e navegação.

A GTS está a reforçar a sua aposta no mercado espanhol. Depois da criação, em 2014, da Garland Maroc, a empresa abriu uma representação em Vitoria-Gasteiz, no País Basco. “Tendo em conta que no mercado nacional a GTS é um dos principais players na área transitária, a expansão para Espanha afigurou-se como estratégica para nós, já que poderemos alargar a nossa operação a um mercado cinco vezes maior que o português, adotando uma estratégia ibérica”, avança Giles Dawson, administrador do grupo e CEO da GTS, citado em comunicado.

“Numa primeira fase”, a empresa transitária avança para o país vizinho em parceria com a TDN, empresa com 45 sucursais distribuídas pelo mercado espanhol. “Um dos nossos principais objetivos é trabalharmos o mercado espanhol, concretamente as regiões de Vitoria, Burgos, San Sebastian, Logroño, Pamplona, Santander e Bilbao, através do fornecimento de serviços transitários sustentados nos nossos tráfegos atuais, oferecendo as melhores práticas de serviço às empresas espanholas”, acrescenta o gestor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *