FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Vitacress lança salada vegetariana

Por a 17 de Abril de 2023 as 10:30

VitacressA Vitacress lançou uma salada vegetariana no mercado português. Chama-se Veggie é a solução indicada para quem procura uma refeição leve, prática e fresca. Esta novidade foi desenvolvida em parceria com a Garden Gourmet, marca de produtos vegetarianos e plant based da Nestlé, e é composta com um dos best-sellers da Vitacress: as tiras braseadas.

A salada é constituída por um mix de alface verde e alface roxa, cenoura, beterraba ripada e croutons de alho e salsa, que lhe conferem um toque crocante. A grande novidade está nas tiras braseadas, semelhantes a nuggets à vista e no sabor, feitas com proteína vegetal de trigo e soja. A salada é finalizada com lascas de queijo e  molho caesar.

“A preocupação com a redução do consumo de carne e a procura por uma dieta flexitariana são cada vez maiores. Com o intuito de satisfazer todos os consumidores, decidimos, mais uma vez, inovar e lançar uma salada refeição com um substituto de proteína animal, numa solução plena de sabor”, salienta Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *