Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Marcas Sagres e Luso recebem prémios nacionais e internacionais

Por a 17 de Abril de 2023 as 11:39

Água de Luso, Luso Fruta, Sagres e Sagres Bohemia, quatro marcas da  Central de Cervejas e Bebidas, foram distinguidas no Monde Selection de la Qualité 2023, com os prémios  grande ouro e ouro.

A Água de Luso, distinguida pela 14ª vez consecutiva neste concurso mundial que premeia a qualidade dos produtos, conquistou a 12ª grande medalha de ouro. A cerveja Sagres, por sua vez, recebeu a 27ª medalha de ouro. A Bohemia conquistou a 16ª medalha de ouro e Luso Fruta também foi distinguida com o galardão ouro.

Já na  23ª edição dos prémios das Selecções do Reader’s Digest, a cerveja Sagres e a Água de Luso foram eleitas como as marcas em que os portugueses mais confiam.  A Sagres conquistou 47% dos votos na categoria de cerveja e a Água de Luso alcançou 55% dos votos na categoria de águas de mesa.

“É com orgulho que recebemos novamente esta dupla distinção, nacional e internacional, que vem reforçar o nosso compromisso diário em oferecer uma diversidade de produtos com qualidade superior e que acompanham as tendências de mercado”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas, acrescentando que este é um incentivo para “continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *