FMCG Homepage Newsletter

Montiqueijo vai assinalar 60º aniversário com atividades para a comunidade

Por a 31 de Março de 2023 as 9:01

Curados Fami╠ülia_MontiqueijoO grupo Montiqueijo vai assinalar o 60º. aniversário com o lançamento de um conjunto de atividades para a comunidade. A primeira atividade é um passeio pedestre que vai ter lugar a 2 de abril, em Montemuro, onde está instalada a fábrica do produtor de queijo.

“Este evento tem como objetivo de dar a conhecer os trilhos verdes do local, promovendo o contacto da população com a natureza e a importância da atividade física. O percurso total conta com dez quilómetros, tem início marcado para as 08h30 no campo de futebol de Montemuro”, conta a empresa, em comunicado, acrescentando que a meio do percurso há uma paragem na fábrica para um lanche e no final da caminhada um almoço para repor energias.

“Queremos fazer a festa dos 60 anos com os nossos: colaboradores, vizinhos, conterrâneos, amigos, parceiros, clientes, fornecedores, consumidores”, afirma Tânia Teixeira, diretora de marketing da Montiqueijo.

O grupo é constituído por duas empresas, a Montiqueijo (especializada na produção de queijos de vaca) e a Agroleite (dedicada exclusivamente à produção de leite. Atualmente, é umas das principais marcas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado de vaca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *