FMCG Homepage Newsletter

Super Bock renova patrocínio ao FC Porto até 2029

Por a 9 de Março de 2023 as 14:38
Rui Lopes Ferreira, CEO Super Bock Group, Pinto da Costa, Presidente FC Porto

Rui Lopes Ferreira, CEO Super Bock Group, Pinto da Costa, Presidente FC Porto

A Super Bock  renovou o patrocínio ao FC Porto até 2029.  Na qualidade de main sponsor do clube do Porto, a marca de cerveja vai continuar a estar presente no Estádio do Dragão e a entrar em campo com a equipa de futebol principal de futebol, através da visibilidade nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica.

Esta é uma parceria iniciada em 1994 e, desde a entrada da Super Bock nas camisolas do FC Porto, em 2009, a equipa de futebol profissional já venceu 20 troféus em diferentes competições, nomeadamente uma Liga Europa, seis campeonatos nacionais, quatro Taças de Portugal, oito Super Taças e uma Taça da Liga.

“A assinatura do novo contrato, com o qual as marcas se preparam para celebrar os 35 anos de ligação, reflete o compromisso entre ambas, juntando o melhor do futebol ao melhor da cerveja, numa relação sólida que assegura à Super Bock Group uma presença consistente no futebol nacional”, sublinha a marca, em comunicado.

A par do futebol, o grupo mantém o apoio às outras modalidades do FC Porto, em concreto, ao andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol, através da marca de água engarrafada Vitalis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *