Distribuição Homepage Newsletter

APED Retail Summit: Lynda Gratton vem a Portugal debater modelos de trabalhos no pós-pandemia

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 15:44

lynda_grattonA gestão de pessoas, a reconfiguração dos modelos de trabalhos no pós-pandemia e o futuro do trabalho vão estar em discussão no APED Retail Summit.

Para apresentar uma visão experiente, a associação que defende os interesses dos  distribuidores traz a Portugal Lynda Gratton. Professora de Práticas de Gestão na London Business School, onde dirige o programa “Estratégia de Recursos Humanos na Transformação de Empresas”, Lynda Gratton lidera desde 2008 o “Future of Work Research Consortium” e tem dedicado as últimas duas décadas à consultoria e publicação de obras sobre a ligação entre pessoas e organizações.

A interligação entre estratégia empresarial e de recursos humanos, novas formas de trabalho, o impacto de um mundo em mudança no emprego e no trabalho são alguns dos temas abordados nas suas obras.  O seu mais recente livro “Redesigning Work – Como transformar a sua organização e fazer um trabalho híbrido para todos” foi lançado em março de 2022 e aborda as alterações trazidas ao mundo laboral pela pandemia de Covid-19.

O APED Retail Summit vai acontecer a 30 de março, no SUD Lisboa Hall, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *