FMCG Homepage Newsletter

Delta muda imagem das embalagens

Por a 16 de Fevereiro de 2023 as 8:37

Delta_Portugal

A Delta Cafés mudou a imagem das embalagens das referências de café moído e café em grão comercializadas na grande distribuição com a ajuda da agência Peter Schmidt Group.

“Cuidadosamente pensada para trazer à marca um visual totalmente renovado, mais contemporâneo a nível estético, sem, no entanto, perder a ligação ao seu carácter tradicional, a nova imagem é mais atual e informativa, com todas as características necessárias para facilitar a decisão de compra”, explica a marca do grupo Nabeiro, em comunicado.

“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária”, resume Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés, citado no documento.

Para dar a conhecer a nova imagem das suas embalagens, a marca lançou uma campanha multimeios, com a assinatura da agência BBDO Portugal, sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”.

“A campanha estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda, de forma a impactar e interagir com todas as pessoas que integram a jornada da marca. A campanha digital é protagonizada por colaboradores da empresa que fazem parte da história e do sucesso da marca e que dão a conhecer as novas embalagens aos consumidores”, acrescenta a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *