saiba o que é »

Gary Hamel E John Bercow foram as primeiras confirmações do QSP Summit

Por a 15 de Fevereiro de 2023 as 8:34

Guru da gestão Gary Hamel e icónico ex-speaker do Parlamento Britânico John Bercow marcam presença nesta edição do QSP SUMMIT

QSP SUMMIT, o mais relevante evento de management e marketing da Europa, já nos habituou à presença de grandes oradores e profissionais aos seus palcos no Porto – Matosinhos, e este ano não será diferente. O evento irá decorrer de 27 a 29 de junho.
O guru Gary Hamel, considerado o maior especialista na área da estratégia pela revista “The Economist” e um inovador em gestão pelo “Financial Times”, e o membro do Parlamento britânico John Bercow, reconhecido como anterior Político e Presidente da Câmara dos Comuns do Reino Unido, são as duas primeiras grandes confirmações do evento.

Enquanto Gary Hamel marcará presença no QSP SUMMIT, nos dias 28 e 29 de junho, na Exponor – Matosinhos, John Bercow abrirá a Cerimónia de Abertura do mesmo, no dia 27 de junho, no Teatro Rivoli – Porto. Ambos os momentos se centram na reflexão sobre a temática ‘Shaping the Future Leadership” – o grande mote da edição de 2023.

A liderança pressupõe a capacidade de antecipar e adaptar a organização a mudanças e desafios, internos e externos à mesma. Moldar o futuro passa por conduzir organizações e comunidades numa simbiose perfeita para a construção do sucesso, sendo estes pontos essenciais alvo de reflexão e debate nesta 16ª edição do QSP SUMMIT.

Nomes como Gary Hamel, John Bercow e muitos outros que têm vindo a ser revelados nas redes sociais do evento, irão expor as suas diferentes abordagens a esta temática, no sentido de promover insights e ajudar todos os profissionais presentes no evento a superar os seus maiores desafios nas organizações.

Nesta edição, o QSP SUMMIT espera receber mais de 3 mil participantes, reunidos para ouvir mais de 60 oradores. A sua reconhecida área de exposição irá contar com mais de 120 marcas, motivadas a ativar e criar experiências de relevo.

Até 31 de março pode-se beneficiar dos Early Bird Ticket e adquirir os passes a um preço especial. Mais informações podem ser consultadas no website oficial do evento www.qspsummit.pt

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *