Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra comercializa 193 novas lojas em 2022

Por a 13 de Fevereiro de 2023 as 13:25

A Sierra, braço imobiliário do grupo Sonae, encerrou 2022 com a assinatura de 193 novos contratos com lojistas nos seus ativos sob gestão em Portugal, num total de 26 mil metros quadrados  de ABL.

Com este resultado, a empresa reforçou o seu posicionamento no segmento premium atraindo marcas como Adolfo Dominguez, Gant e Hugo Boss para o Centro Colombo, espaço comercial que contou ainda com a inauguração da primeira loja própria da Aristocrazy, a abertura da loja Lego, e para reforçar a conveniência, um novo Continente Bom Dia na estação de metro.

A Sierra destaca ainda, em comunicado, a chegada da Victoria’s Secret e da Scalpers ao Norte Shopping e a expansão da insígnia  Primor no Algarve Shopping e Nova Arcada. Com abertura prevista este ano, a Sierra comercializou o espaço do Pingo Doce no Campo Novo e a chegada da Decathlon Connect ao complexo comercial situado em Troia.

Alberto Bravo, diretor de Property Management da Sierra para Portugal e Espanha

Alberto Bravo, diretor de Property Management da Sierra para Portugal e Espanha

2022 terminou com uma taxa de ocupação global do portefólio sob gestão da Sierra em Portugal de 98%. Os resultados alcançados no ano passado “são representativos da nossa contínua capacidade de inovação e criação de experiências diferenciadoras e multicanal nos ativos que gerimos”, assinala Alberto Bravo, diretor de Property Management da Sierra para Portugal e Espanha.

“Com a integração de novas lojas e projetos, não só conseguimos aumentar o nosso portefólio como também torná-lo mais responsivo face à realidade das novas necessidades. Tudo isto só foi possível graças a uma equipa cada vez mais agilizada para fazer face aos diferentes contextos comerciais e tipos de retalho”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *