“Quando caminhamos lado a lado, ninguém fica para trás”. A nova campanha do Continente
A cadeia de super e hipermercados Continente lançou a primeira campanha institucional deste ano, com a assinatura “Quando caminhamos lado a lado”. Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado fazendo o mesmo trajeto até uma loja Continente.
“As protagonistas são uma cliente e uma colaboradora e, juntas, simbolizam o compromisso da marca em estar sempre ao lado das famílias portuguesas”, explica a marca, em nota de imprensa.
Tiago Simões, diretor de marketing do Continente, afirma que a diminuição do rendimento disponível, causada pela inflação e pelo aumento das taxas de juro, está a ter “um forte impacto nas decisões de consumo das famílias, nomeadamente na compra de bens alimentares”. Neste contexto, a marca pretende, através desta campanha, “demonstrar que o Continente está presente na vida dos portugueses todos os dias e que permanece ao seu lado”, oferecendo preços competitivos através das promoções, cupões e parcerias.