Campanha celebra presença do Continente na Madeira
#BomParaAMadeira é a assinatura da nova campanha multimeios que o Continente está a desenvolver na região, como forma de celebrar a atividade da MC no Arquipélago e aproximar a marca de todos os madeirenses.
A campanha, assinada pela Fuel, identifica os pilares das lojas Continente na Madeira: os produtos regionais, representado pelo fornecedor de tomate e pepino na Calheta, Jorge Gonçalves; os colaboradores, a mais antiga da Madeira, a Ana Maria, há quase 30 anos na empresa; e a responsabilidade social, com a Presidente do Banco Alimentar na Madeira, Fátima Aveiro, que representa o apoio diário que as 15 lojas da região dão a várias instituições sociais. Os clientes da região vão contar com várias ativações locais ao longo do ano, nas lojas da região, e, em Portugal Continental, com produtos madeirenses.
A marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e promove, atualmente, 1100 empregos com o apoio de 80 produtores locais que abastecem as lojas. Na região, o Continente apoia diariamente 36 instituições sociais. REcorde-se que o Continente Online chegou ao Funchal no ano passado, disponibilizando os serviços Click&Go e HomeDelivery.
Esta é mais uma das apostas do Continente na região, depois de o CEO, Luís Moutinho, ter anunciado a intenção de abrir mais espaços no arquipélago e a remodelação de algumas das lojas existentes com obras no valor de 7 milhões de euros.