Distribuição Homepage Newsletter

Kiabi vai abrir este ano quatro lojas em Portugal

Por a 26 de Janeiro de 2023 as 16:53

Parque Nascente_KiabiA cadeia de moda Kiabi vai abrir este ano quatro lojas em Portugal, anunciou Patrick Stassi, diretor-geral da marca, na apresentação dos resultados de 2022, em Paris, França. Além da expansão no mercado português, a retalhista vai abrir no decorrer deste ano quatro novos pontos de venda na Bélgica, sete unidades em Espanha e seis em Itália.

As vendas da marca francesa somaram 2,2 mil milhões de euros em 2022, um crescimento de 10% face a 2021. “Estes resultados são o reflexo da expansão da marca em todo o mundo, através de novos formatos”, explicou o gestor.

A empresa abriu 37 novas lojas no ano passado e fez a sua estreia em dois novos países – Equador e Arménia – contando atualmente com 560 pontos de venda em 23 países.

Para este ano, os objetivos da marca são “ambiciosos mas cautelosos”. O plano de expansão, que visa a abertura de 137 lojas, assenta numa estratégia de implantação baseada num mix de franquias e afiliadas, subsidiárias e marketplaces, e a entrada em novos mercados, como o Egito e o Uruguai.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *