Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Palletways movimenta dez milhões de paletes em 2022

Por a 19 de Janeiro de 2023 as 14:08
Luis Zubialde, CEO da Palletways,

Luis Zubialde, CEO da Palletways,

A Palletways, com operações  no Reino Unido, Benelux, Alemanha, Península Ibérica, Itália e Hungria, geriu e transportou quase dez milhões de paletes em 2022, anuncia o grupo que pertence à Imperial (grupo DP World), em comunicado.

O grupo Palletways continua a crescer no setor da distribuição expresso de mercadoria paletizada e tem vindo a reforçar a sua rede de distribuição. No ano passado, incorporando 27 novos membros, empresas de transporte independente, no Reino Unido, Península Ibérica, Itália e Alemanha.

“Estamos extremamente satisfeitos com os nossos volumes, sobretudo neste contexto em que se juntam inúmeros fatores externos, entre os quais o Brexit e a escassez de motoristas”, comenta Luis Zubialde, CEO da Palletways, citado em nota de imprensa. “Com vários desenvolvimentos já em andamento para o primeiro trimestre de 2023, incluindo o lançamento de dois novos hubs em nossas redes ibérica e italiana, continuamos a estar centrados em oferecer um serviço ainda melhor”, acrescenta.

A empresa inaugura este ano o Barcelona Hub. “Vamos melhorar a nossa cobertura e prestar um atendimento mais próximo na área. Este é apenas o início de um ano em que a Palletways Iberia continuará a demonstrar a sua liderança no setor”, afirma, por sua vez, Gregorio Hernando, diretor geral da Palletways Iberia, divisão que gere mais de 6.000 paletes por dia.

“Foi um ano de importantes inovações, com a inauguração da localização do novo Hub Central em Alcalá de Henares, com o qual duplicaremos a nossa capacidade operacional, e com a incorporação de novos membros, bem como com as novas instalações e veículos de alta capacidade por a nossa rede e assim melhorar ainda mais a eficiência das nossas rotas”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *