Homepage Logística Newsletter

CHEP distinguida como Top Employer 2023

Por a 19 de Janeiro de 2023 as 11:03

Chep-paleteA CHEP recebeu o certificado Top Employer Europa 2023, em Portugal, atribuído pelo Top Employers Institute, empresa de certificação mundial que reconhece a excelência das condições de trabalho.

A empresa especializada em soluções para a cadeia de abastecimento recebeu ainda, pelo sexto ano consecutivo, a mesma certificação na Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Polónia, Espanha e Reino Unido.

Em 2023, a CHEP também alcançou o reconhecimento Global Top Employer, entre apenas 15 organizações, um prémio exclusivamente atribuído a empresas que “demonstrem políticas e práticas de Recursos Humanos (RH) excecionais em todo o mundo”, afirma a empresa, em comunicado.

Lilia Colombo, vice-presidente de Recursos Humanos da CHEP Europa,  revela que, dentro dos objetivos de sustentabilidade, a empresa tem o pilar ‘Local de Trabalho Positivo’, “onde nos focamos em proporcionar aos trabalhadores um ambiente de trabalho gratificante e que contribui para uma sociedade positiva”. Lilia Colombo acrescenta que “uma força de trabalho bem gerida, segura, diversificada e empenhada está diretamente relacionada com a satisfação do cliente, atração e retenção de talentos e melhores resultados. Acreditamos que um ambiente verdadeiramente inclusivo fomenta a inovação, o crescimento e a agilidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *