Homepage Logística Newsletter

Arranca comercialização do segundo armazém logístico da Merlin em Vila Franca de Xira

Por a 19 de Janeiro de 2023 as 15:04

Arrancou a comercialização do segundo armazém logístico da Merlin Properties em Vila Franca de Xira. A imobiliária espanhola cotada em bolsa escolheu a Cushman & Wakefield e a Savills para comercializarem a nova área logística, após a primeira fase de comercialização do Lisboa Park, que atingiu 100% da sua ocupação e em que foram arrendados 45.000 metros quadrados às empresas DB Schencker, Rangel e Olicargo, entre outras.

Este segundo armazém logístico, localizado a 30 km de Lisboa,  é constituído por 33.000 metros quadrados de área de construção, “com 11m de pé direito livre, cais de descarga hidráulicos, dispondo ainda de um logradouro funcional, com amplas zonas de manobra de veículos de grande porte”, descreve a  Cushman & Wakefield, em comunicado.

“Após termos liderado os processos que permitiram o arrendamento da totalidade da primeira fase, deixa-nos muito gratos que a Merlin reitere a sua confiança nas nossas capacidades para esta nova etapa do seu investimento em Portugal. Antecipamos que continue a ser um sucesso dadas as características únicas deste parque no nosso mercado, ao mesmo tempo que a disponibilidade de espaço continua em mínimos históricos”, conta Pedro Figueiras, diretor do Departamento de Industrial e Logística da Savills.

Para Sérgio Nunes, diretor do Departamento de Industrial e Logística da Cushman & Wakefield, “é um orgulho estar envolvido na promoção deste ativo de grande escala, bem localizado, com especificações de alto nível e que vem responder às necessidades dos grandes operadores logísticos e industriais, tanto nacionais como internacionais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *