Distribuição Homepage Newsletter

Lidl em destaque nos prémios Escolha do Consumidor

Por a 17 de Janeiro de 2023 as 10:22

O Lidl Portugal destacou-se nos prémios Escolha do Consumidor 2023 como a insígnia de retalho alimentar mais premiada, com os consumidores a reconhecerem cinco das suas marcas próprias.

A mais recente marca própria do Lidl – Da Minha Terra, uma iniciativa lançada em setembro de 2020 para reforçar o compromisso da insígnia com o apoio à produção nacional numa altura de pandemia, foi distinguida pelo 2º ano consecutivo “Marca nº1 na Escolha do Consumidor” nas categorias de “Melhor Oferta de Bolos Secos Regionais” e “Melhor Oferta de Charcutaria Regional”, com uma classificação global de 85,78% e 84,84%, respetivamente. A mesma tem vindo a conquistar os clientes pelas suas iguarias nacionais, tendo sido distinguida pelos consumidores em atributos como ‘Sabor’, ‘Regionalidade’ e ‘Origem nacional’.

Ainda na área de Charcutaria, a marca Fumadinho foi eleita enquanto “Melhor Oferta de Charcutaria”, merecendo especial destaque na sua “Conservação” e no “Aspeto do produto”, com uma avaliação global de 85,23%.

Solevita distinguiu-se na categoria de “Melhor Oferta de Néctares e Sumos”, conquistando de imediato os consumidores pelas suas “Embalagens com rosca” e “Embalagens correspondente à fruta”, merecendo uma classificação geral de 84,38%, na sua estreia nestes prémios.

Já a marca Cien, foi pelo 6º ano consecutivo eleita ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de “Melhor Oferta de Higiene e Beleza”, com uma avaliação global de 82,36%, destacando-se em diversos atributos, entre os quais “Principal Função” e “Suavidade/cremosidade”.

O Lidl foi ainda distinguido com a sua marca Milbona como ‘Boa Escolha’ na categoria de “Melhor Oferta em Iogurtes e Lácteos Frescos”, que disponibiliza mais de 100 referências desde queijos, os conhecidos pudins proteicos e os incontornáveis iogurtes. Os consumidores destacaram o “Sabor do Produto” e o “Cuidado com a embalagem”, atribuindo uma classificação global de 86,20%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *