FMCG Homepage Newsletter

Água Monchique conquista estatuto de PME Líder

Por a 9 de Janeiro de 2023 as 10:43
Vítor Hugo Gonçalves, CEO Sociedade da Água de Monchique

Vítor Hugo Gonçalves, CEO Sociedade da Água de Monchique

A Sociedade da Água de Monchique conquistou o estatuto de PME Líder de 2022, atribuído pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação).

Inovação, sustentabilidade ambiental e digitalização foram os três pilares  da estratégia empresarial com resultados positivos para a Água Monchique, comenta Vitor Hugo Gonçalves, CEO empresa, citado em comunicado, acrescentando que a preocupação com o bem-estar dos trabalhadores e com o seu desenvolvimento pessoal e profissional também contribuíram para a conquista deste galardão.

“Recebemos formalmente a distinção como PME Líder 2022 que resulta dos bons resultados apresentados, da nossa solidez e dos equilibrados rácios que atestam uma gestão rigorosa e cuidada dos recursos da empresa”, acrescenta o gestor.

A iniciativa criada pelo IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, a banca e as Sociedades de Garantia Mútua, premeia as pequenas e médias empresas com desempenhos superiores, reforça a notoriedade das suas marcas e permite às empresas com este estatuto um conjunto de benefícios, entre os quais condições especiais no acesso a financiamento e serviços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *