FMCG Homepage Newsletter

Panificadora Costa & Ferreira lança Pão de Rio Maior com Canela e Maçã de Alcobaça

Por a 5 de Janeiro de 2023 as 12:41

 

A Panificadora Costa & Ferreira lançou o Pão de Rio Maior com Canela e Maçã de Alcobaça, em formato de 400gr. Feito com farinha de trigo, maçã e centeio, o novo produto apresenta um valor energético de 218kcal, 4,7gr de fibra e 6,1gr de proteína por cada 100gr e já está à venda nas lojas Continente.

“A ideia para a produção do pão surgiu através de um brainstorming da equipa da Panificadora Costa & Ferreira, após a apresentação de uma nova farinha de maçã de Alcobaça, tendo sido idealizado para tentar aproximar o pão à conhecida tarte de maçã e canela”, conta a empresa, em comunicado. Assim como nos restantes produtos da panificadora, os ingredientes utilizados são nacionais, cortados e enformados à mão e cozidos em fornos de lenha, sem a adição de aditivos e conservantes.

Ler também Pão de Rio Maior investe 10 milhões de euros para aumentar produção

A empresa tem uma unidade de produção de 85 mil metros quadrados, que fabrica mais de 20 mil toneladas por ano de vários tipos de pão. A produção é artesanal mas é feita à escala industrial. Além de Portugal, a empresa vende os seus produtos em nove países: Espanha, Holanda, Luxemburgo, Bélgica, Reino Unido, França, EUA, Cabo Verde e Angola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *