Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King acaba de inaugurar um novo restaurante em Ourém

Por a 21 de Dezembro de 2022 as 15:29

O Burger King acaba de inaugurar um novo restaurante em Ourém, reforçando assim a sua presença no distrito de Santarém que passa a contar com 8 espaços. A marca chegou pela primeira vez a Santarém em dezembro de 2018 e a última abertura foi em outubro de 2021 no Entroncamento.  Esta é a segunda abertura no concelho de Ourém e representa a criação de 30 postos de trabalho diretos, num total de cerca de 240 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito.

A inauguração do novo Burger King de Ourém contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luis Albuquerque, e do Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha, Jorge Carvalho, entre outras entidades oficiais de Santarém.

“Quase a fechar o ano é com grande satisfação que inauguramos mais um restaurante em Ourém e alargamos a nossa presença no distrito de Santarém, cumprindo assim o nosso principal objetivo de estarmos cada vez mais perto de todos os portugueses”, afirma Jorge Carvalho Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

“Já contamos com 171 restaurantes em Portugal e até ao final do ano ainda prevemos novas aberturas e temos planos muito ambiciosos para 2023” conclui.

“A inauguração de um restaurante Burger King em Ourém é um acontecimento marcante para a Cidade porque consolida o nosso Concelho na linha de modernidade que tanto ambicionamos. É sobretudo importante pela dimensão deste investimento e pelo muito que representa para a economia local, através da criação de emprego e da geração de riqueza. “ Luis Albuquerque acrescenta ainda que “Estamos perante um investimento a rondar os 2 milhões de euros, através do qual já foram criados 30 postos de trabalho, que podem chegar a 45 quando esta unidade atingir o seu pleno funcionamento. O Município de Ourém agradece à RB Ibéria pela aposta no nosso Concelho de Ourém e coloca-se à disposição de todas as empresas que elejam este nosso território como palco para a criação de novas oportunidades.” refere Luís Albuquerque, Presidente da Câmara de Ourém.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *