Distribuição Homepage Newsletter

Dona do Continente dá subsídio de 500 euros a todos os trabalhadores

Por a 7 de Dezembro de 2022 as 14:10
Continente

A MC, divisão de retalho alimentar da Sonae, vai atribuir, já em dezembro, um subsídio de 500 euros aos trabalhadores de forma a ajudar a mitigar o aumento do custo de vida. Esta medida de apoio irá abranger 36.000 pessoas e representa um investimento superior a 15 milhões de euros.

“2022 tem sido particularmente desafiante para os portugueses, com impacto na gestão do orçamento familiar. Neste sentido, ao longo deste ano, a MC tem vido a reforçar o pacote interno de benefícios financeiros e sociais aos colaboradores, num investimento anual superior a 10 milhões de euros. Com impacto financeiro direto, destaca-se o aumento do subsídio de refeição em cerca de 22 euros por mês”, afirma a empresa, em comunicado.

A empresa reforçou ainda a “oferta de bens alimentares que disponibiliza às suas pessoas nas áreas sociais das operações de loja e logística”.

 

Um comentário

  1. Antonio Pereira

    7 de Dezembro de 2022 at 21:42

    Pena que o subsídio seja entregue em cartão que apenas dá para utilizar em compras nas lojas MC continente… Ou seja volta para a empresa.
    Pior, têm um ano apenas para o “gastar” e mais o cartão só estará disponível depois de dia 13 de dezembro não vão os funcionários juntar ao desconto de 15% em vigor nas lojas neste momento. Triste.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *