Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter Ponto de Venda

Coviran lança campanha solidária

Por a 6 de Dezembro de 2022 as 14:52

“Estamos Unidos Coviran” é o nome de mais uma campanha solidária da Coviran. Parte das lojas da insígnia a nível nacional, vão juntar-se numa ação de recolha de alimentos e bens, que decorre até 25 de dezembro, com o objetivo de ajudar as comunidades.

Cada loja escolheu previamente uma associação/instituição a nível local e identificou os produtos de maior necessidade, desta forma, os clientes podem participar com a sua doação, diretamente em cada loja.

“Acreditamos que um simples gesto de partilha, especialmente no contexto económico e social em que vivemos, será uma grande ajuda para quem está a passar por momentos de maior dificuldade. É necessária uma solidariedade reforçada e um esforço adicional de todos para que seja possível ajudar o maior número de famílias. Esta ação reforça a nossa ligação e proximidade às comunidades em que estamos inseridos, pondo em prática o nosso lema que os supermercados Coviran são ‘O Seu Amigo do Lado’” refere  Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal.

natal1

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *