Distribuição Homepage Newsletter

Prémio Intermarché Produção Nacional distingue seis empresas

Por a 25 de Novembro de 2022 as 16:28

Vencedores Prémio Intermarché Produção NacionalO Prémio Intermarché Produção Nacional distinguiu seis empresas nas categorias de Produção Primária, de Produtos Transformados e de Ideias com Potencial.

“O Prémio Intermarché Produção Nacional é um dos principais focos da política de sustentabilidade da insígnia e do qual nos orgulhamos bastante. Este Prémio está integrado no Programa de Incentivo à Produção Nacional publicamente conhecido por programa Origens, exclusivo do Intermarché, e que assenta no apoio e incentivo à produção nacional, desenvolvimento dos produtores nacionais e incentivo a uma produção sustentável e amiga do ambiente.”, refere Rui Pereira, presidente do Conselho de Administração do Intermarché, citado em nota de imprensa.

Na categoria de produção primária, os prémios foram para a Salivitae, com salicórnia fresca biológica, e para a Tomar Natural, com o projeto spirulina artesanal.

Na categoria de Produtos Transformados, a Europastry foi distinguida com bretzel maçã De Alcobaça, e a Servipal, com cozido D’aldeia.

Em Ideias com Potencial, os premiados foram a Quinta dos Fumeiros, com cachaço fumado com queijo cabra, e a Planalto Dourado, que apresentou ruibarbo em doce extra.

Ainda houve menções honrosas para a Inovfood, que se apresentou a concurso com bagas de sabugueiro desidratadas, e a Grande Forno, com pão do Sabugueiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *