Homepage Newsletter Ponto de Venda

Go Natural: Novo conceito chega a todos os restaurantes em 2023

Por a 24 de Novembro de 2022 as 9:31

Go natural 1A marca portuguesa Go Natural, criada em 2004,  está a implementar um novo conceito nos seus restaurantes que melhora a experiência no ponto de venda e promove uma alimentação saudável que privilegia o sabor.

O novo conceito já foi adotado nos restaurantes do Alegro Alfragide e do CascaiShopping e, até ao final do ano, vai chegar ao centro comercial Colombo, revela, em comunicado, a marca que,  desde 2020, é 100% controlada pela Sonae MC, a divisão alimentar do grupo da Maia.

Durante o próximo ano, o novo conceito chegará a todos os restaurantes do país.

O novo conceito melhora a experiência através de um design “clean e aberto, com um layout minimalista em linha com a naturalidade do conceito”, e kiosks digitais (ver imagem), que permitem alargar os pontos de atendimento. E promove Go Naturaluma alimentação saudável que privilegia o sabor através do lançamento de um menu completamente renovado, com “soluções mais abrangentes mas nutricionalmente equilibradas” que dão resposta aos consumidores que procuram “opções de ‘real food’ com ingredientes não processados”, explica a marca.

A LOLA Normajean foi a agência responsável pela definição do novo conceito e posicionamento que se define por uma “abordagem mais moderna e realista à alimentação saudável, que não tem de ser sinónimo de restrições alimentares ou de pouca quantidade, mas sim de riqueza e equilíbrio nutricional, frescura e variedade de opções”.

O novo menu, que acompanha o conceito de “nature food” com comida 100% feita na hora, foi criado pelo chef Nuno Bergonse.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *