Exportação Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marketplace da Sport Zone quer apoiar internacionalização de marcas portuguesas

Por a 21 de Novembro de 2022 as 16:48

Markeplace_SportZoneHá exatamente um ano, a Sport Zone abriu a sua loja online a todas as marcas e empresas que vendem ou querem vender desporto em Portugal. Em 12 meses, o marketplace da marca da Sonae quase triplicou o número de vendedores, contando com mais de 200 atualmente, e mais do que duplicou as marcas vendidas online, assim como o número de produtos disponíveis.

A estratégia do marketplace é aumentar o número de categorias e desportos complementares à oferta base  e, assim, surgiram na oferta online desportos como ballet, karaté, bodyboard, golfe, andebol, ginástica rítmica, hipismo, motociclismo, paddle surf e wing foil, afirma a Sport Zone, em comunidades. Além disso, modalidades como basquetebol, badminton, desportos aquáticos, ping-pong e futebol têm agora mais variedade de produtos disponíveis e áreas como tecnologia desportiva, campismo, natação, padel e mobilidade urbana viram as gamas de produto aumentadas.

“Para o futuro, o objetivo é aumentar o número de marcas e vendedores portugueses presentes no marketplace e apoiar a sua internacionalização ao colocá-los nos países onde está presente o grupo ISRG”, anuncia a marca, no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *