Homepage Newsletter Produção

Sociedade Vinícola de Palmela lança novas referências e muda imagem de marca Serra Mãe

Por a 15 de Novembro de 2022 as 12:55

Serra mãeA Sociedade Vinícola de Palmela lançou no mercado os vinhos Serra Mãe branco, tinto e rosé, assim como o Sauvignon Blanc e o Castelão, ambos colheitas de 2021. Os vinhos surgem com uma nova imagem, assinada pela Co+K, e completam a gama que era composta pelos Serra Mãe Reserva tinto e branco.

O Serra Mãe branco foi produzido a partir das castas Fernão Pires, Arinto e Roupeiro, revelando-se “intenso no nariz, com domínio da fruta exótica e da polpa branca, e no palato é fresco, equilibrado e gastronómico”.

O vinho tinto resulta da combinação das castas Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon. O vinho é descrito como sendo intenso no palato, volumoso e bastante gastronómico. O rosé foi produzido a partir das castas Syrah, Aragonez e Castelão, sendo “aromaticamente rico, com predominância de frutos vermelhos”.

O Serra Mãe Sauvignon Blanc 2021 é de “cor citrina brilhante, com espargos, chá verde e maracujá a dominarem o pefil aromático que se intercala, em boca, com a acidez vibrante que caracteriza este vinho”. Já o Serra Mãe Castelão 2021 apresenta “notas de frutos vermelhos, ligeira esteva e especiaria, que se conjugam com a elegância que domina o palato”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *