Youtuber Luccas Neto faz companhia à Popota na campanha de Natal do Continente
O influencer infantojuvenil Luccas Neto vai coprotagonizar, juntamente com a Popota, a campanha de Natal deste ano da cadeia de supermercados Continente. Luccas Neto, 30 anos, tem um canal de Youtube com mais de 35 milhões de subscritores e 13 mil milhões de visualizações. No Instagram soma mais de cinco milhões de seguidores.
A gestão da contratação youtuber brasileiro foi feita pela agência Notable, assim como a execução dos conteúdos digitais da campanha publicitária.
“Estarmos envolvidos numa produção da Popota, que já faz parte da tradição natalícia de todos os portugueses, é incrível”, afirma Inês Mendes da Silva, CEO da Notable, citada em comunicado. Além disso, este envolvimento é para a agência uma “forma de projeção internacional”. “Aprendemos muito sobre como esta área de negócio e o marketing de influência está a desenvolver-se no mercado brasileiro”, acrescenta a gestora.