Homepage Newsletter Ponto de Venda

Carlsberg lança concurso que leva consumidores a Copenhaga

Por a 3 de Novembro de 2022 as 10:52

Passatempo Carlsberg_ Bases de CoposA Carlsberg lançou uma base de copos que contém um jogo que habilita os participantes a uma viagem a Copenhaga.

As bases de copos, produzidas em madeira, de um lado têm uma pergunta e do outro uma resposta. “Trata-se de um jogo exclusivo que revela várias curiosidades sobre Carlsberg, as suas inovações e descobertas ao longo dos 175 anos de história, e que habilita os participantes a ganhar uma viagem a Copenhaga, onde se encontra a sua origem”, refere a marca em comunicado.

Os consumidores têm, na primeira fase do concurso, de juntar o maior número possível da base de copos, que no total contemplam 15 temas com ilustrações que retratam o universo Carlsberg.

As bases de copos podem ser ganhas através do Instagram da marca entre 3 e 6 de novembro e em pontos de venda exclusivos, onde é oferecida uma base na compra de uma Carlsberg 0,40cl.

Na fase posterior, os jogadores devem partilhar uma fotografia, um vídeo ou uma story onde exibam as bases e as melhores dinâmicas de jogo em torno de uma mesa ou num balcão de um bar nas redes sociais da marca. A participação mais original será premiada com uma viagem a Copenhaga para duas pessoas.

Os pontos de venda aderentes são o Mundet Factoy (Seixal), 11 da Vila (Loulé), Bar Colombus (Faro), Verso Rooftop (Oeiras), OKAH Rooftop (Lisboa), Urban Viseu (Viseu), Ferroviário (Lisboa), Café Concerto (Guimarães), Bitter (Felgueiras) e Marine Lounge (Esposende).

O jogo surge no alinhamento da campanha de Carlsberg de 2022, ano da celebração dos 175 anos da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *