Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo reforça equipa em Portugal

Por a 2 de Novembro de 2022 as 13:41
Álvaro Pérez Muñoz

Álvaro Pérez Muñoz

A Glovo reforçou a sua equipa em Portugal, tendo nomeado Álvaro Pérez Muñoz para o cargo de head of quick-commerce, e Inês Salgado para a função de head of brands marketing services.

“O reforço da equipa com estas duas novas contratações vai permitir-nos alicerçar a nossa posição no mercado e criar condições e soluções para crescer”, refere Joaquín Vázquez, general manager da Glovo para Portugal, citado em comunicado

“Queremos garantir uma oferta cada vez mais global e integrada, para que tanto os parceiros que queiram estar connosco como os nossos consumidores tenham a melhor oferta do mercado. Assumimos o nosso compromisso com Portugal. E tanto o Álvaro, como a Inês, reúnem os requisitos necessários, fruto do seu vasto conhecimento do modelo de negócios que desenvolvemos, para elevar a Glovo a novos patamares comerciais”, acrescenta.

Pérez Muñoz desenvolverá a estratégia de quick-commerce da Glovo em Portugal. O responsável, especialista na área digital e no comércio online, dará continuidade à estratégia de expansão do Q-commerce da Glovo. “O objetivo é manter as melhores condições para que se verifique uma experiência simples, rápida e conveniente junto dos consumidores que adquirem os mais variados produtos através da Glovo”, refere a empresa, em comunicado.

Inês Salgado

Inês Salgado

A área de Q-commerce está dividida em duas grandes áreas. A primeira abrange parceiros do retalho, nomeadamente Auchan, Minipreço, Aldi, assim como a rede de lojas das categorias de tecnologia, saúde e beleza e serviços. A segunda área inclui o Glovo Express, composto por pequenos armazéns destinados a fazer entregas ultrarrápidas nas cidades.

Inês Salgado ficará com a responsabilidade de criar a estratégia de marketing das várias marcas no interior do ecossistema da Glovo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *