Hipersuper Logística Newsletter

Bloq.it fecha parceria com Last Mile Experts para desenvolver novas soluções de logística

Por a 2 de Novembro de 2022 as 10:06

bloq.itA startup portuguesa Bloq.it fechou uma parceria com a Last Mile Experts para promover “o desenvolvimento de novas soluções para o setor da logística e transportes”.

O pretendido é melhorar a experiência dos consumidores e os processos de entrega das empresas. “Nestes últimos anos de grande crescimento na Bloq.it, acreditamos que podemos sempre continuar a melhorar o nosso conhecimento sobre o setor onde atuamos, sendo que com esta parceria é isso que pretendemos. Estamos muito entusiasmados por ter os melhores especialistas no setor a confiar e investir na nossa empresa para juntos inovarmos. Além disto, este passo está alinhado com o nosso propósito de continuar a contribuir para a evolução do setor como um todo” afirma Miha Jagodic, co-fundador e CEO da Bloq.it, citado em comunicado.

A parceria, de resto, foi selada no âmbito do crescimento das compras online a nível mundial, obrigando os retalhistas a adaptar a oferta e serviço de última milha. “Estamos muito entusiasmados com esta parceria e acreditamos que ao trabalharmos juntos para fornecer soluções completas em vez de apenas hardware ou software, criamos uma oferta única e muito necessária nas entregas de última milha. Ver uma equipa de jovens empreendedores a criar a Bloq.it lembra-me o tempo em que eu estava também a começar a dar os primeiros passos na logística. Agora, estou muito entusiasmado por ter o apoio da Bloq.it para que possamos fazer história juntos na indústria das entregas e do ecommerce”, conclui Mirek Gral, vice-presidente da Last Mile Experts.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *