Homepage Newsletter Ponto de Venda

First Stop com nova loja em Sesimbra

Por a 1 de Novembro de 2022 as 18:29

A AutoNurse, a mais recente parceira da First Stop, é uma conceituada oficina na área de Sesimbra, com multisserviços auto, incluída colisão.

Localizada no parque empresarial de Sesimbra a apenas 10 minutos do centro da cidade e vista como uma referência no mercado desde 2007, “é o local ideal para encontrar todo o tipo de produtos e serviços de manutenção automóvel: pneus, serviços rápidos, manutenção mecânica, avaria e colisão. Desta forma, não houve qualquer dificuldade na tomada de decisão por parte da First Stop em estabelecer esta nova pareceria”.

Para o constante crescimento da empresa, é fator determinante a colaboração com oficinas de confiança e que procuram oferecer as melhores condições e serviços ao cliente. É por essa razão que, para Mário Mendes, responsável da Rede First Stop Portugal, “contar na nossa rede com uma Oficina com a experiência, nível de serviço e qualidade da AutoNurse é um motivo de orgulho. Sem dúvida que a Rede First Stop está agora bem representada no Conselho de Sesimbra”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *