Homepage Newsletter Ponto de Venda

Meu Super abre novas lojas no Porto e em Viseu

Por a 20 de Outubro de 2022 as 12:30

Abriram esta quinta-feira duas novas lojas Meu Super, uma na freguesia de Baltar, em Paredes, e outra na freguesia de Chãs de Tavares, em Mangualde.

A nova loja Meu Super Baltar II, aberta de segunda a sábado das 8h às 20h, é a 18ª loja da insígnia no distrito do Porto. A nova loja Meu Super Chãs de Tavares, aberta de segunda a domingo das 9h às 20h, é a 28ª loja da insígnia no distrito de Viseu.

Continuando a expansão da rede de lojas de proximidade, as novas lojas pretendem servir a população local com uma oferta diversificada e de qualidade, incluindo os produtos da marca Continente, e com todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização da marca, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Este ano, o Meu Super foi galardoado com o “Selo de Excelência em Franchising 2022”, concedido pela Associação Portuguesa de Franchising. Este prémio mede o índice de satisfação dos franquiados, sendo concedido às empresas que melhor atuam no mercado de franquias em Portugal. Ainda este ano, o Meu Super foi vencedor, pelo 7.º ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor, o que demonstra a notoriedade e o reconhecimento dos consumidores. As lojas ‘Meu Super’ foram também premiadas, pelo 5º ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e o prémio Cinco Estrelas.

A insígnia ‘Meu Super’ abriu 37 novas lojas em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde, que se distinguem pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Em 11 anos, o Meu Super abriu 316 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. Em 2021, as vendas das lojas Meu Super superaram os 175 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 m2.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *