Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan lança clube de fidelização que dá descontos

Por a 11 de Outubro de 2022 as 16:34

AuchanA Auchan lançou um clube de poupança. O novo programa de fidelização da cadeia de distribuição alimentar dá pontos pelas compras feitas nos diversos formatos de retalho – hipermercados, supermercados My Auchan, na loja online – que se traduzem em descontos.

Com este programa de fidelização, a insígnia pretende tornar mais próxima e recorrente a relação com os seus clientes, além de integrar personalização na oferta. Como? O Clube Auchan é uma espécie de jogo, encontrando-se dividido em três níveis: fã, super fã e hiper fã. Para subir de nível é preciso acumular pontos. Os pontos ganham-se através das compras.

Entre as vantagens de pertencer ao clube, a marca destaca o desconto de 10% em produtos de marca Auchan todas as segundas-feiras, a oferta de um cupão de cinco euros por cada 100 euros em compras no espaço Saúde e Bem-Estar, a oferta de um café por dia, um desconto de aniversário, a oferta da taxa drive nos níveis super fã e hiper fã e a oferta da taxa de entrega ao domicílio no nível hiper fã.

“Quanto mais compras fizer, mais pontos o cliente ganha no cartão digital, e, à medida que ganha pontos através das suas compras, sobe de nível e tem cada vez mais vantagens. Existem diversas formar de subir de nível: por exemplo, por cada euro em compras acumula-se um ponto; por cada compra online somam-se mais dez pontos e por cada compra numa loja My Auchan ganham-se mais dez pontos”, explica a insígnia, em comunicado.

“O Clube Auchan foi criado para aumentar as soluções de poupança dos nossos clientes, o que ganha importância especial numa época como a que vivemos. É um programa de fidelização que permite a emoção da gratificação, uma vez que quanto mais fã o cliente é, mais vantagens tem”, salienta Solange Farinha, diretora de marketing e cliente da Auchan Retail Portugal, citada no mesmo documento.

Para pertencer ao Clube, é necessário estar registado em auchan.pt, na app Auchan ou ser aderente do cartão Oney Auchan.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *