Homepage Newsletter Ponto de Venda

Kiabi lança em Portugal venda online de roupa em segunda mão em 2023

Por a 27 de Setembro de 2022 as 15:27

KiabiO Kiabi abriu um corner de roupa em segunda mão, no Mar Shopping, em Matosinhos. O projeto “Segunda Mão by Kiabi” já está disponível em quatro espaços em Portugal, no Alegro Sintra, UBBO,  Parque Nascente e, agora, no Mar Shopping. Atualmente, este projeto que nasceu em 2020 está também operacional em pontos de venda de França, Espanha, Itália e Bélgica.

A marca de moda francesa prevê lançar a versão digital do projeto de venda de roupa em segunda mão no mercado português já no próximo ano. Até à data, a retalhista de moda permite a venda e compra de roupa usada, independentemente da marca, apenas na loja online para o mercado francês.

No mercado português é possível, no entanto, enviar encomendas de roupa em segunda mão (de três a cinco quilos) para a Patatam, através da app Kiabi Bag. Em troca, a marca oferece um voucher de cinco euros (utilizável em 25 euros em compras) por cada encomenda de roupa devolvida, sendo esta oferta válida apenas nas lojas aderentes ao projeto de venda de roupa em segunda mão, embora o voucher possa ser utilizado na compra de artigos da nova coleção.

“A Kiabi quer tornar-se uma marca importante na economia circular, ao mesmo tempo que constrói relações de longo prazo com os seus clientes”, adianta a marca, acrescentando que, ao “trabalhar o design eco e a sustentabilidade das suas coleções, poderá aumentar o ciclo de vida dos seus produtos e minimizar o impacto ambiental” das operações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *