Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nova loja da Benetton em Aveiro

Por a 23 de Setembro de 2022 as 18:06

É a 7 nova loja da Benetton este verão em Portugal.

 Inaugurada este mês em Portugal a nova loja da Benetton em Aveiro, situa-se na Rua Conselheiro Luís Magalhães, nº 15, numa zona muito central da “Veneza portuguesa”, o espaço tem uma superfície de 360m2 e está distribuído por dois pisos.

O edificio histórico completamente recuperado e dedicado ao mundo Benetton, destaca-se pela fachada e pelo projeto original de iluminação.

A caixa é outro elemento inovador da nova loja, que permite pagamentos flexíveis através de novas tecnologias.
Além desta abertura, a marca abriu neste verão novas lojas em Portugal, de Norte a Sul do país, nomeadamente no C.C. Vasco da Gama (Benetton Adulto), um espaço com cerca de 118m2 em Lisboa, em Faro (Benetton criança), Tomar (Benetton Adulto e Criança), Funchal (Undercolors), um corner no El Corte Inglês de Gaia (Benetton Criança) e no Alegro Shopping Center em Setúbal (Benetton Criança).

O Grupo Benetton está presente atualmente em Portugal com 105 lojas das insígnias United Colors of Benetton, Undercolors of Benetton e Sisley, das quais 26 estão em Lisboa, com especial destaque para as prestigiadas lojas bandeira da Rua Garrett e do Rossio.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *